Nunca Mais Deixe Faltar um Goleiro na Sua Pelada - Melhor da Serra Gaúcha.
Melhor da Serra Gaúcha



Melhor da Serra Gaúcha


Você está em: Inicial > artigo > exibir.php


 
 


Maximizar


Nunca Mais Deixe Faltar um Goleiro na Sua Pelada



Categorias: Outros

Autor: Marcel Martins de Araujo

Fominha F.C.

Jogar uma pelada com os amigos pode ser uma das coisas mais divertidas que fazemos. Entretanto, infelizmente, por algumas vezes nos vemos numa sinuca de bico quando essa pratica que pode ser tão agradável, é atrapalhada quando falta um goleiro ou até mesmo os dois. Aquilo que era um prazer, passa a ser motivo de briga porque ninguém quer ir para o gol e quem estava se divertindo jogando na linha tem que fazer a sua parte quando decidem que cada um deve agarrar um pouco. 

Para solucionar problemas como esse foi criado o site www.fominhafc.com.br que nasceu com o objetivo de auxiliar e facilitar a experiência de um futebol bem jogado com os amigos. No site Fominha F.C. existe uma área de classificados para profissionais do esporte oferecerem os seus serviços. Com isso, você pode ter uma experiência diferenciada na sua pelada, contando por exemplo com goleiros fixos. Outra possibilidade é a contratação de um árbitro para evitar lances polêmicos em que juíz isento faz falta. 

Dessa forma, o Fominha F.C. auxilia os peladeiros de todo o Brasil e se torna uma vitrine para goleiros, juízes, etc oferecerem os seus serviços, terem uma página pessoal e serem facilmente encontrados em um único lugar. Clique aqui e confira o site do Fominha F.C. 






Outros Artigos



Alimentação em Nova Petrópolis - RS
 
Outros em Garibaldi - RS
 
Gastronomia em Santo Antônio do Palma - RS



Melhor da Serra Gáucha   ®   Fale Conosco   Mapa do Site   Política de Privacidade   Publicidade   Google+

Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia.
 
   

Melhor da Serra Gáucha ®
Fale Conosco
Mapa do Site
Política de Privacidade
Publicidade
Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia
Google+